Eae mana, me chamo Beatriz.
Nesse primeiro post do nosso blog, resolvi falar um pouquinho sobre mim.
Brasileira, +11 paulista, e bem feminista, apaixonada por música, moda e beleza (ela é pique blogueirinha ela)
"Eae, mana?" foi criado com a intenção de eu poder me expressar, quero trazer pra cá coisas que eu gosto, e poder trocar experiências.
Nesse primeiro post do nosso blog, resolvi falar um pouquinho sobre mim.
Brasileira, +11 paulista, e bem feminista, apaixonada por música, moda e beleza (ela é pique blogueirinha ela)
"Eae, mana?" foi criado com a intenção de eu poder me expressar, quero trazer pra cá coisas que eu gosto, e poder trocar experiências.
Comentários
Postar um comentário